Bloqueio Sentimental

sabe quando você pensa demais e fala de menos?

eu fiz o mínima rosa pra desabafar e falar aqui as coisas que eu sinto, mas adivinha?

eu estou com um bloqueio de falar o que sinto e nem tinha me dado conta.

as vezes a gente não se dá conta das coisas que estamos sentindo.

pra mim é meio complicado me abrir tanto, já que estou muito acostumada a interiorizar meus sentimentos.

colocar as coisas pra fora me fez ser uma pessoa mais calma e isso é muito bom, mas as vezes eu simplesmente me esqueço de falar.

eu apenas me esqueço de colocar aqui ou até penso muito durante a semana e depois esqueço do que pensei e consequentemente quando sento pra escrever as coisas me fogem, porque já foram pensadas e “resolvidas”.

Minima Rosa_2 (15)

eu não tenho problema nenhum de escrever aqui, pelo contrário, mas o fato de não anotar os meus pensamentos tem me deixado “sem ideias”.

esse sentimento é muito frustrante, já que eu estava cheia de ideias e acabei não sentando aqui pra escrever.

preciso melhorar isso, fica ai mais uma meta dentro dessa meta!

Bloqueio Sentimental

Leave a comment